Arquivo do blog

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Capitulo 2 - O nascimento

  Abre-se a porta para um salão de espelhos, sentado no altar esta o todo poderoso olhando para quem se pronunciava, era um rapaz todo de branco com uma auréola em cima da cabeça e uma expressão de desespero estampado na face.
 - Senhor as dimensões estão sendo corrompidas, o senhor deve estabiliza-las imediatamente. Disse como uma especie de conselheiro a seu mestre. Uma luz apareceu dentro do corpo do criador que desapareceu do altar com uma explosão de cores.
  Derrepente la estava ele sobre o polo norte indo em direção a cinco colunas de marmores, os ventos gelados sopravam para o sul, deitou-se entre as colunas como se fosse a rosa dos ventos, seu sangue começou a se espalhar em forma de cruz.
  - As dimensões serão contidas nem que eu use todo o meu poder. Disse majestosamente. As cinco colunas ficaram suspensas, desgastadas começaram a se desfazer. Ao ver o ocorrido, o criador citou mandamentos conhecidos em seus pergaminhos para que as colunas se refazessem, mas era tarde, uma coluna com o nome de Morpheus se desintegrou em pleno ar. Uma dimensão estava comprometida, a dimensão de Morpheus apartir deste momento estava junto aos seres humanos.
  - Ja não tenho muita força como antigamente, terei de usar muito mais poder do que possuo se quiser trazer Morpheus de volta a sua dimensão.
  Uma sombra negra começava a surgir de toda terra, parecia que ia para apenas uma direção, o norte.
  - Morpheus vem em minha direção não consiguirei dete-lo voltarei ao meu altar para recuperar minhas forças, mas isso não acaba aqui.
  Abriu sua boca e uma fumaça branca começou a sair formando uma esfera brilhante, passou a mão sobre seu sangue derramado e colocou sobre a esfera.
  - As sombras estão se aprocimando, não tenho muito tempo, Um guardião sera criado, mais poderoso que um anjo, com um coração mais puro que um santo, para que possa manter os portais fechados, e deter a escuridão de Morpheus. - De hoje em diante você sera o guardião das dimensões.
  A escuridão alcançou onde o criador estava, as sombras envolveram a esfera, e uma explosão enorme ocorreu, o criador perdeu as forças e foi mandado direto ao seu altar, as sombras de morpheus perderam a força e desapareceram como alguem que foge de uma luta, um buraco enorme apareceu no solo. Derrepente dois olhos se abriram diante desse raio de luz e escuridão. começa a caminhar um ser com duas asas, mas algo estava errado, uma de suas asas eram negras e desgastadas, ao abrir seus olhos outra coisa chamou atenção um de seus olhos eram azuis, mas o outro era vermelho, ele tinha um chifre de um lado da cabeça. Ali estava o guardião das dimensões metade anjo e metade dêmonio.
  Olhou para o horizonte e observou as sombras de Morpheus, fugindo em direção ao pacifico, não pensou duas vezes e levantou voo em sua direção.
  - Não... disse uma voz desolada vinda do alem, era o criador que se comunicava através do salão dos espelhos. - Você não esta forte o suficiente para destrui-lo, você ainda tem que apreender a usar os seus poderes com sabedoria. o guardião não se poupou e continuou em direção aos rastros negros que continuavam a fugir.
  - O que você esta fazendo? eu ja disse para você parar de segui-lo. Disse a vóz em um tom de severidade, mas o guardião continuava indo em frente. Morpheus ao ver que estava sendo seguido atraiu o guardião para sua cortina de fumaça.
  la estava o guardião sem poder enxergar nada, enquanto Morpheus acompanhado pela sua escrava morte o atacava-o incessivamente, o guardião esgotado mergulhou em queda livre, sem saber onde seria seu pouso, Morpheus aproveitou a queda do guardião e retomou sua fuga em direção ao pacifico.

Um comentário:

Seguidores